Home/Dúvidas

política de trocas e devoluções

condições gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, acesse o link https://zorba.troquefacil.com.br/ que é o nosso único canal de trocas e devoluções. 

  • No momento da solicitação, tenha em mãos o número do pedido (encaminhado por email) e o CPF utilizado na compra.
  • No campo descritivo mencionar o que deseja fazer: em caso de devoluções se deseja receber um vale-compras ou estorno. Em casos de troca, mencionar qual o tamanho ou cor deseja receber.
motivos e prazos para trocas ou devoluções
  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento de produtos não duráveis (têxtil, bebidas, etc) ou de 90 (noventa) dias a partir do recebimento de produtos duráveis (eletrodomésticos, eletroeletrônicos, etc) (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: o prazo é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto não duráveis ou de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto duráveis (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
exigências
  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre do produto;
  • Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Com todos os itens informados na solicitação.
  • O custo do frete da 1° troca ou devolução da compra é por conta da Zorba. Não será aceito mais de uma troca por pedido, caso o consumidor não fique satisfeito, aceitaremos a devolução e efetuaremos o reembolso do valor do pedido. Devendo o cliente arcar com o valor do frete para devolução.
  • Para produtos que foram comprados em kits de duas ou mais peças, em casos de troca, arrependimento ou defeito, a devolução deverá ser do kit completo. Não aceitaremos devoluções parciais de produtos vendidos em kits.


Importante: nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.

disponibilidade

Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

formas de restituição
  • Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto ou Pix o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e poderá levar até 15 dias, seguindo as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor permanecerá como crédito na loja para futuras compras.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco portando o número do pedido e dados do comprador:

para atendimento referente à compras no site zorba

(11) 99611-0425 ou [email protected]

Segunda à Quinta das 08:00 ás 17:00 | Sexta das 08:00 ás 15:00

Siga o nosso perfil oficial no instagram

@cuecaszorba
Imagem do instagramImagem do instagramImagem do instagramImagem do instagram

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das nossas promoções, novidades e ainda

GANHE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA

Cookies

Nós utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site.

Saiba mais sobre nossa politica de privacidade